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Case

MINI

Fizemos: Evento, Guerrilha, e Vídeos
De origem inglesa, a MINI Cooper é uma das marcas automobilísticas mais descoladas e inovadoras do mercado. Conquistou o mundo com seus carros pequenos, porém estilosos e potentes. Aqui no Brasil sua representação fica principalmente por conta do grupo Caltabiano.

Ousada em seu DNA, a Hurra! foi a agência certa para criar ações descoladas e diferenciadas para a MINI. Desenvolvemos uma ativação no Rio de Janeiro para mostrar ao público no Dia dos Pais que tipo de brinquedo os homens gostam. Fizemos também um evento com direito a live painting em uma galeria de arte na rua Oscar Freire em São Paulo, onde grafitamos 2 Mini´s. E ainda fizemos uma ação em parceria com a Easy Taxi.

MINI Art

Briefing

Promover de maneira diferenciada a marca e divulgar o novo modelo MINI Paceman.

Solução

Realização de evento em uma galeria de arte na Oscar Freire com live-painting de dois MINI Coopers e coquetel personalizado para a marca.

Resultado

Conseguimos reunir mais de 500 clientes potenciais em uma experiência única de marca, gerando visibilidade e divulgação em redes sociais, assim como nos veículos de mídia. Após a ação os carros ficaram expostos para test-drive nas concessionárias Caltabiano, aumentando o número final de vendas.

MINI Summer

Briefing

Promover de maneira diferenciada a marca no Litoral Norte de São Paulo, aproveitando a temporada de verão.

Solução

Personalizamos dois MINIs como se estivessem prontos para a praia, um com óculos de sol e outro com uma grande pá para brincar na areia. Ambos com a seguinte mensagem: “Nesse verão, não esqueça de passar o protetor. E também em uma concessionária MINI“.

Resultado

Grande exposição de marca no local com interação do público presente. Além disso, conseguimos gerar conteúdo para redes sociais da marca e aumento de fluxo das lojas físicas.

Carros viram brinquedos

Briefing

Gerar buzz para a MINI no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.

Ideia

Dando continuidade ao brand experience que a mini sempre faz ao redor do mundo, nós transformamos o carro mais amado em um brinquedo de gente grande, anexando uma chave de corda gigante que girava à medida que ele se movimentava.

Três carros foram guiados por guardas reais britânicos (local que a marca nasceu) em pontos estratégicos da cidade, interagindo com o público.

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